quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CAMPANHA DENUNCIA DESTRUIÇÃO DA SERRA VERMELHA



A falta de uma decisão política para criar o Parque Nacional Serra Vermelha, levou a Rede Ambiental do Piauí (REAPI), com o apoio de mais de quarenta ONGs do Brasil inteiro, a retomar a campanha SOS Serra Vermelha.

Nesta quarta etapa da mobilização, os ambientalistas denunciam os principais responsáveis por impedir a preservação da rica biodiversidade na região, entre eles o Governador do Piauí, Wellington Dias e o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc.
Foi lançado um cartaz (em anexo) que além de ser distribuído por todo o país, será levado a Copenhague, onde os maiores líderes do planeta estarão discutindo sobre a diminuição da emissão de gases na atmosfera, de 07 a 18 de dezembro.
Também será encaminhado para todas as ONGs nacionais e internacionais, bem como para a bancada ambiental da Câmara de Deputados. O principal objetivo é mostrar que alguns políticos não querem a preservação da área, preferindo destiná-la para a produção de carvão.


Por favor, ganhe alguns minutos do teu tempo e assine esta petição em favor do Parque Nacional Serra Vermelha!

Faça também chegar esta mensagem a quem você gosta e considera ser sensível a esta causa, que é de todos.

Assine na última linha e proceda da forma recomendada.

001 – Tânia Martins – taniamartinsj@gmail.com - Teresina/PI – Brasil
002 -

Por favor, mantenha a formatação ao inserir seu nome.
Após inserir o seu nome mande este manifesto para seus amigos.

Mas se você for o número 1.000, por favor:
1. Preencha o número 1.000 e envie para REAPI: reapi.pi@gmail.com
2. Comece uma nova lista sendo você 001 e envie o manifesto para seus amigos.

Você será a parte do final de uma lista e o começo da outra.

Um comentário:

Marcelo Neres disse...

como estudante do curso tecnico em meio ambiente da cidade de Sao Raimundo NOnato, e também academico no curso de C.biologicas da UESPI desta mesma cidade eu me senti, tocado pela falta de preserv~çao desta area tao rica em especies de animais e plantas, deixo aqui meu comentario esperando que outras pessoas tambem fassam o mesmo e que luteemos pelo meio ambiente que é tao importamte para todos nós...
MARCELO PEREIRA NERES.