quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jacaré fica desorientado após construção do Hipermercado Atacadão

Foto: Douglas Ferreira Atacadão ao fundo.

A construção do Hipermercado Atacadão tem provocado desequilíbrios ambientais na região da Primavera, próximo ao Rio Poti. O fato foi registrado na segunda-feira (02) pelo jornalista Douglas Ferreira.

Segundo ele informou o animal estava meio desorientado e se dirigia para o Atacadão, creio que não era para fazer compras, pois lá existia uma lagoa e uma nascente.

Segundo Douglas o animal parecia de barriga cheia, talvez estivesse querendo por ovos.


Foto: Douglas Ferreira Muro do Atacadão

3 comentários:

Danielle disse...

Como assim? Oo'

Roneide Sousa disse...

as transformações do espaço piauiense estão ficando cada mais mais significativas. A falta de uma política em favor a proteção de habitat naturais faz com que todo dia seja soterradas lagoas, derrubadas arvores para a construção de novos e grandes empreendimentos no Piauí. Infelizmente ao vermos essa imagem muitos não percebem o mal que estamos fazendo...Só lamento...as politicas do Piauí em "doar" terras é um fracasso futuro ¬¬

Kitawann Tayrone disse...

e uma verdadeira vergonha esses tipos de acontecimentos mostra a verdadeira face de alguns dos governantes piauiesnses que so estao preocupados com o lucro mal sabe eles que aterrando lagos e permitindo este tipo de coisa estamos nos condenando!! e todos esses alagamentos por toda a cidade nao passa de reflexo dessas acoes. (governo vendido!!!!)e uma porra mesmo.